segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amigos...

Amigos, são pessoas que nos protegem quando mais precisamos, são aquelas pessoas que fazem parte ou não do nosso dia a dia, em que um sorriso delas nos permite voar mais alto, em que um problema deles passa a ser nosso também, são a nossa companhia em tantos momentos bons e maus ao longo desta vida...

São pessoas que eu prezo imenso, e que sem eles a minha existência não teria tanto significado, porque a solidão é o pior sentimento para mim.

Amigos são aquelas pessoas com quem nos atrevemos a ser nós próprios, a não ter medo de dizer ou defender um ideal com medo de julgamento.

Amigos são aqueles que nos tentam perceber e apoiar acima de tudo.

Há imensas pessoas que passam pela nossa vida, mas apenas os amigos deixam a sua marca...

Aprendemos imenso com eles, rimos, choramos, sentimos, partilhamos, vivemos...

Amigos é o que eu acabei de ouvir, sentado a escrever para vocês num apart hotel no Algarve as duas e tal da manhã, acompanhado por um bacardi cola e olhar pela janela e ver que está a chover realmente a sério, e alguém sorrir e dizer:

................ - Não faz mal... Ficamos em casa juntos fazemos a festa! :)





...........................A M I Z A D E

5 comentários:

Anónimo disse...

é tã obom ter AMIGOS

beijo

mfc disse...

Fazem sempre parte da família!

caditonuno disse...

é fixe ter amigos. mais vale termos dois ou três verdadeiros do que muitos que depois nao nos ligam nada.

até podemos nem estar com eles há muito tempo ou fazer uma pequena desfeita, mas que eles no fim estao lá, ai isso é que estao.

Xinha disse...

Isso ... é ter amigos!
Alguém que nos anima, mesmo quando o tempo tá mau ... ;)

Cuida bem dos teus amigos... eles são um tesouro !

Xi-coração

João Roque disse...

Amigos é isso e muito mais; é dizerem-nos para não desistir e insistirem na nossa valorização; tenho a prova disso no meu último post...
Abraço.

 

moon phases
Site Meter