domingo, 12 de outubro de 2008

A&V - Amizade verdadeira

Belinha…
Princesa…
Amor da minha vida..

Gostei imenso dos dias que passei aqui contigo em Barcelona. Mais uma vez a distância para nós não importa. Espero que tenhas imenso sucesso aqui pela terra dês nuestros hermanos, e que seja um experiência enriquecedora para ti e que te abra imensas portas no futuro profissional.
Hoje são 7.31 da manhã e estou a teclar no teu portátil e tu a dormires que nem uma porquinha no sofá À minha frente. Obrigado pelo alojamento, companhia, paciência e sentido de humor que transmitiste ao longo da estadia que tive contigo em BCN!
Vou deixar te fisicamente, pois sabes bem que estás cá dentro, sabes que tens sempre aquele lugar especial dentro do meu coração.
Mais uma vez ficou comprovado que somos palhações por natureza e quando estamos juntos “saiam da frente” porque ninguém nos pára.
Cumplicidade acho que é a palavra que mais define a nossa relação, porque somos e sempre fomos cúmplices um do outro, e essa cumplicidade que nós temos é visível a olho nu, o olhar para a mesma coisa ao mesmo tempo e desatar a rir e termos o mesmo pensamento não acontece a muito dos comuns mortais. Somos especiais um para o outro e sei que seremos inesquecíveis… por tudo aquilo que já vivemos juntos e pelas inúmeras experiências que já partilhamos.
Afirmo que contigo sou feliz e sei que tu também.
Completamo-nos.. Adoramo-nos… Sabemos exactamente o que cada olhar, respiração, sinal, reflexo e até mesmo um pestanejar do outro quer dizer, isso é único e especial e sei que é bom sentir um amor de amizade assim.
Não te prometo que voltarei aqui nos próximos tempos por motivos profissionais, e não gosto de prometer aquilo que non puedo cumprir… mas posso te prometer que vou tentar vir ter contigo, porque fazemo-nos falta mutuamente!
Um enorme beijo sentido e com carinho...

Verdadeira amizade..

4 comentários:

Anónimo disse...

a verdadeira amizade é sintonia, é telepatia, é amor...

muito bonito o texto!

mfc disse...

Um texto que eu gostava de ter escrito!

Carol disse...

A verdadeira amizade édas melhores coisas da vida. Que a saibas preservar e valorizar!

Å®t Øf £övë disse...

David,
Parece que vocês são almas gémeas, e estão a provar que no amor não há barreiras.
Abraço.

 

moon phases
Site Meter