domingo, 18 de maio de 2008

Rock in Rio Lisboa 2008








Pois é, como não podia deixar de ser, não iria faltar a mais um edição do RIR em lisboa, pois tive a sorte de ir nas duas edições anteriores! Agora a escolha mais dificil está no dia, e na possibilidade de ir mais do que um dia! Estou muito inclinado para ir no primeiro e segundo dia, se bem que o ultimo dia na tenda electrônica deve ser bastante interessante!!
Aceito sugestões, pois as dúvidas pairam na minha cabeça!!
E convido toda a gente a experimentar o ambiente RIR, porque de todos os eventos que já tive a possibilidade de ir, este tem particularmente um ambiente bem agradável, de diversão e alegria" Passando aqueles portões os nossos problemas parece que ficam lá fora e durante algumas horas com boa música e bons amigos estamos no "perfect point"! Fico a espera dos vossos "opinanços" !!
ROCK IN RIO ----------------------> EU VOU!

5 comentários:

João Roque disse...

Eu vou, mas acho que não vou gostar muito; explico: vem aí o meu namorado, o Déjan, que é totalmente "passado" por Heavy Metal, principalmente pelos "Metalicca", e assim, eu que não gosto mesmo nada desse tipo de música, vou com ele no dia 5; pelo menos vou-me divertir a apreciá-lo a ele...
Abraço.

Kokas disse...

Por acaso não há quase nada que me faça passar por lá! Ainda assim, como tenho credencial... vou lá dar um salto!
Aquele abraço!

mfc disse...

Vou descansar para a Serra...

Anónimo disse...

Alla hu akhbar!!!

Gata Verde disse...

...EU FUI!!!

 

moon phases
Site Meter