segunda-feira, 14 de abril de 2008

Welcome!!






Olá...


sejam bem-vindos a mais um espaço que criei neste mundo a quem chamam de blogosfera!! Não sou novo nestas aventuras blogueiras, e já cá ando desde 2003 onde quando pronunciava blog... a pergunta de quem ouvia era o que? Bloco? Já lá vai algum tempo... Este blog vai ser tudo e nada, vai ser aquilo que vocês fizerem dele e aquilo que eu me apetecer escrever...
Escrever para mim é como uma forma de refúgio, e nesta fase da minha vida faz todo o sentido entrar de novo na blogosfera!

Até mais logo...

2 comentários:

Dama de Paus disse...

Ah, realmente, escrever é um refúgio. Eu sempre abandono meus blogs, mas acabo voltando com um novo.
Seja bem vindo

Anónimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

 

moon phases
Site Meter